Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Kleber

Em carta destinada à presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, o ex-presidente do clube Kleber Leite reforçou a existência de um documento que comprovaria a divisãeste do título do Campeonato Brasileiro de 1987 com o Sport, considerado pela Confederação Brasileira do Futebol (CBF) campeão legítimo do torneio nacional daquele ano, e acusou o Clube dos 13 do "empurrar a questão com a barriga".

Desta ESTILO, Kleber Leite não deterá o direito por concorrer à presidência do clube neste ano. A eleição será realizada a partir por outubro. Em recurso junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Rio do Janeiro, o dirigente impedir a reunião e a votaçãeste de que foram realizadas nesta quinta, mas teve este pedido negado. Na decisãeste, o desembargador Werson Rêgo, da 25ª Câmara Cível do TJ-RJ, ressaltou qual não cabe ao Poder Judiciário se posicionar diante por eventual decisão que possa ocorrer na reuniãeste do Conselho Deliberativo do clube.

1 procurador federal brasileiro testemunhou comprovando que as anotações foram apreendidas em cofre na sede da empresa de Klfoiber Leite.

2. Não reconhecemos e repudiamos as transcrições das alegadas gravações apresentadas. O delator José Hawilla, usando finalidade única por Procurar benefício privada de modo a tua família junto às autoridades norte-americanas tentou produzir provas em conversas telefônicas, em diálogo completamente diferente do que foi transcrito. ESTES diálogos apresentados sãeste mentirosos.

[…] Gonahasa, fundador da Roundbob, uma plataforma on-line por reservas de viagens e experiências de que Procura ajudar a crescente classe mé especialmentePOR DIA da África a encontrar opções do… Read more »

twitter google + linkedin e-mail imprimir Flamengo deve definir futuro do Caio Júnior até deterça Desprovido conseguir levar o Flamengo para a Copa Libertadores, este técnico Caio Júnior dificilmente deve permanecer pelo time carioca em 2009. A diretoria ficou (...)

[…] e reparar tecidos e órgãESTES danificados. Investigando 1 mé especialmentetodo de modo a bioengenharia do dentes novos e vivos. Testando novos materiais dentários. Uma das principais clínicas… Read more »

"De forma prática: se nãeste há 1 centroavante do ofício que mereça a confiança do treinador, de que se improvise, como muitos times estão tomando.

Uma DE principais questões é Acerca o cancelamento de compras já realizadas, igualmente conhecido tais como estorno.

Em dezembro de 2017, este Conselho por Administraçãeste do Fla deu o seu parecer Acerca o caso. A decisãeste foi pela não desligamento do ex-presidente do quadro social do clube, por 41 votos contra e 21 favoráveis à expulsão do dirigente.

1 espaçeste sobre site recomendado esportes olímpicos, nãeste-olímpicos, paraolímpicos, futebol e 1 pouco do de que é dito A cerca de isso tudo na Praça Destes Três Poderes, em Brasília.

O ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite, escapou do ser alvo do uma proceder do clube de modo a reaver este prejuízo por um acordo feito no caso “Consórcio Plaza”, no qual a diretoria se comprometeu a embolsar mais de R$ 60 milhões há um ano.

Ficou definido que Kleber Leite possui um mês de modo a reaver este valor do entendimento ou responderá a inquérito pelo Conselho do Administraçãeste do Flamengo, em que têm a oportunidade de ser suspenso por até um ano ou expulso do quadro por sócios do clube.

Este Conselho Diretor do Flamengo se aconselhou utilizando advogados do clube e achou por natural desistir da proceder, já de que as contas de Kleber Leite no período entre 1995 e 1998, anos em qual presidiu o Rubro-Negro, foram aprovadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *