5 Demonstrações simples sobre produtos acústicos Explicado

A Isar Isolamentos trabalha usando os mais diversos materiais de isolaçãeste acústica de modo a ESTES Muito mais variados fins e setores, nossas soluções são personalizadas para que Assim sendo possamos garantir praticidade, esté especialmentetica, acústica e 1 acabamento notável ao ambiente a ser trabalhado. 

Desenvolvida especificamente de modo a soluções acústicas, a linha Sonex illtec apresenta NRC elevado, proporcionando elevado conforto acústico e redução do ruído aos Ainda mais diversos ambientes.

A ISAR oferece à você os melhores produtos em forros, revestimentos, isolamentos acústicos e térmicos e drywall. Conheça nosso manejorefregatráfego.

As informações contidas neste informativo podem vir a sofrer alterações desprovido prfoivio aviso devido a implementaçãeste de melhorias e inovações aos processos por produção.

7 STC: 27 Rw (db) O ISO Blanket e ISO Blanket Pro são soluções em tela do massa pesada de modo a aplicaçãeste no procedimento do ruído por condução afoirea, diferindo pelo seu coeficiente STC (Coeficiente por Transmissão Sonora). Do facto, o ISO Blanket Pro é de um maior STC porque contém ainda um aglomerado por tecido na tua composiçãeste. Ambos funcionam tais como barreiras ao ruído sendo possível ser aplicados em parede, tecto e chão. A sua própria maleabilidade, reduzida espessura e elevada resistência garantem uma facilidade de manuseamento.

A linha do forros e revestimentos artigo completo Nexacustic oferece 5 anos por garantia, respeitando-se as condições de armazenamento e instalação recomendadas pelo fabricante. ESTES produtos Nexacustic não devem ser instalados em áreas externas, em paredes expostas diretamente ao sol, locais por grande umidade, diretamente abaixo de coberturas metálicas ou fibro-cimento que nãeste tenham adequada proteçãeste térmica e ventilaçãeste no entreforro.

Silenciadores de modo a a aplicação nos bocais por aspiraçãeste e descarga do ventiladores, sopradores, compressores e bombas, dimensionados para ar e outros gases industriais, de modo a atender ESTES requisitos do cada aplicação.

Silenciadores aplicados nos chaminés por descarga Destes gases do combustão de modo a atmosfera, ou no chaminé do by-pass da caldeira de recuperação, dimensionados para atender o lay-out específico por cada cliente e construíDestes de modo a operar a temperaturas supra por 500 oC

Silenciadores projetados conforme o Aviso ASME VIII Divisão 1, com base nos dados de processo e atenuaçãeste acústica requerida do cada aplicaçãeste, instalados após as válvulas do alivio por gás das unidades, com a finalidade por reduzir este ruído da descarga do “flare”.

Silenciadores utilizando a finalidade de atenuar o ruído gerado pelas válvulas “blow-off” DE linhas do alimentaçãeste de ar comprimido dos altos fornos.

Os materiais do revestimento têm a finalidade de proteger este material isolante quanto a proceder do intempéries da essencia e contatos mecânicos bruscos, preservando dessa FORMATO as qualidades do material isolante tfoirmico.

Nexacustic é certificado com o selo do responsabilidade FSC tendo no seu processo do produçãeste analogia com os requisitos exigidos de modo a torna-lo 1 Resultado ecologicamente correto.

 Sua própria Óptima propriedade é graduada pelas multiplos espessuras do Sonex illtec, proporcionando redução de ruído e conforto acústico você pode olhar aqui sob medida para cada aplicaçãeste.

Silenciadores aplicados nas linhas por interligaçãeste do ar e gases dos regeneradores dos altos fornos, utilizando a finalidade por reduzir as emissões do ruído transmitido pelas paredes das tubulações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *